Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

3Dolho - Lançamento do livro "A jóia do Rio"

O livro "A jóia do Rio", da Editora SENAC, será lançado na terça-feira, 24/1, das 19h às 21h30min, na Livraria Cultura, no Fashion Mall, em São Conrado. 

"A cidade maravilhosa, inspiração de muitos poetas, pairou na mente dos designers de jóias (...) E para celebrar a criatividade, a Associação dos Joalheiros e Relojoeiros do Estado do Rio de Janeiro (Ajorio) convidou a arquiteta e doutora em Comunicação e Cultura, Maria Regina Machado Soares, e o fotógrafo especializado em jóias, Marcos Vianna, para produzirem o livro A Jóia do Rio: de ofício secreto a design contemporâneo".

Para compor a obra, com 165 páginas, foram escolhidas criações de designers e empresas cariocas...
“É um livro democrático, que reúne o trabalho de grandes e desconhecidos nomes do setor. Recebemos mais de 600 fotografias das criações de 77 designers e empresas cariocas e escolhemos as que focam o amor, a beleza e a relevância da homenagem ao Rio de Janeiro”, avalia a diretora executiva da Ajorio, Angela de Andrade.

A Ajorio também vai apresentar a obra durante a Feira Nacional da Indústria de Jóias, Relógios e Afins (Feninjer) - a maior feira de jóias da América Latina, em São Paulo, em fevereiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário