Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

3Dolho -14º Tecnogold

 Oi gente...

Pois é... estive na 14º Tecnogold, em nome da Equipe RhinotriX (modelagem 3D) e a convite de nossa parceira BQZ (fornecimento de equipamentos utilizados no processo produtivo das indústrias do ramo joalheiro).


A seguir deixo as publicações oficiais sobre o evento além de minhas impressões pessoais...

O Infojóia publicou um post que descreve bem o resumo dos acontecimentos nesta Tecnogold... como sempre não é?

"Negócios, informação e entretenimento consolidam a marca da TECNOGOLD, a maior feira de tecnologia, design e gemas da América Latina
 
A TECNOGOLD 2011, realizada entre 14 e 16/04/2011, termina com resultados bastante positivos para expositores e visitantes. Com corretores lotados, o Centro de Eventos São Luís abrigou 57 expositores de tecnologia, de gemas e de cursos específicos para os profissionais do ramo joalheiro.

Entre as principais novidades apresentadas na feira estavam os softwares para a criação de joias em 3D como o Gasshopper, da RhinoGold, e o Firestorm, da CNCFlex; (...)"

Firestorm / Cravação de uma esfera / Fonte: ignitetech.us
Grasshopper
 Bem, sugiro que leiam o post do Infojóia para mais informações fomais, de minha parte, acho mais proveitoso explorar minha informalidade e lhes passar algumas impressões pessoais.

"Reinalmente"...a feira estava lotada, nossa.. cansei fisicamente mas não mentalmente.. o que é ótimo, porque odeio tédio..kkk 
Como eu não pude explorar os corredores tanto quanto gostaria para ter informações mais detalhadas sobre as novidades da feira... transmito a vocês o comentário geral... "nossa...tem muita coisa nova não é?"... "é...a tecnologia está mesmo tomando conta"... coisas assim... Então, realmente, Tecnogold!
Agora, designer de jóias que sou, destaco então as coqueluches dos designers e modelistas: o Grosshopper e o Preview de Jóias para 2012...mas não aqui.. vejam nos próximos posts!


Abaixo, as fotos no stand da BQZ:































Nenhum comentário:

Postar um comentário